Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios : [368] Visualizar estatísticas

Logo

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

E-mail: [email protected]

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 341 a 360 de 368
< Anterior   Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Ago-2008406953.pdf.jpgA retenção do capital humano e sua relação com a maturidade de processos de gestão de pessoas em empresas de softwareBeber, Juliana CostaRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Ago-2008406898.pdf.jpgA contribuição das empresas associadas na agregação de valor das competências de uma rede de cooperação interorganizacionalVinhas, Ana Paula Lemos CentenoBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Set-2006384934.pdf.jpgDiferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício EssveinBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Ago-2008407192.pdf.jpgAlianças estratégicas no setor educacional : um estudo em faculdades particularesCapellari, Vinicius GehringBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Ago-2008405364.pdf.jpgUm modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2008406645.pdf.jpgAtributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet no contexto da gestão do conhecimentoTrindade, Ana Lúcia BatistaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jun-2008405366.pdf.jpgA influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas : uma meta-análiseEngels, JulianaBrei, Vinícius AndradePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
2-Jul-2008405181.pdf.jpgA formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatíciosXavier, Debora Becker AntunesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Ago-2008406123.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos na indústria avícolaCano, Carla da CostaFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006385074.pdf.jpgA influência dos stakeholders na estratégia : um estudo de caso em uma organização do terceiro setorSantos, Jéferson Weber dosFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
7-Ago-2008404971.pdf.jpgA influência da governança corporativa no desempenho econômico em empresas de capital aberto no BrasilCosta, Gustavo da SilvaGusmão, Sérgio Luiz Lessa dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008405134.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008403558.pdf.jpgValidação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione TorresBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008401956.pdf.jpgA influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, AlexandreSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Abr-2008402518.pdf.jpgGestão de portfolio de projetos em unidades de desenvolvimento de softwareSilva, Claudia Pedroso daOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008401360.pdf.jpgModelo para a gestão do ciclo de vida de projetos de aquisição de software : estudo de caso no sistema financeiroBischoff, Adelar AlfredoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 341 a 360 de 368
< Anterior   Próximo >

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 50 – Sala 1105

90619-900 – Porto Alegre, RS - Brasil

Fone: +55 51 3320-3524 - 3320-3688

E-mail: [email protected]

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso