Browsing by Subject ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 163  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
30-Aug-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Feb-2016DIS_FERNANDO_ZENI_ALVARENGA_COMPLETO.pdf.jpgOs efeitos da cultura nacional no desenvolvimento de sistemas de informação em equipes globalmente distribuídasAlvarenga, Fernando ZeniTesta, Mauricio GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Aug-2012443578.pdf.jpgA formação de capital social através de redes sociais na internetAmaral, Henrique GonçalvesTesta, Maurício GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2015468407 Texto Completo.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance : uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio , PalomaPerin , Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
20-Mar-2015470810 - Texto Completo.pdf.jpgAdaptação à mudança nas características do trabalho : níveis de demanda e controle durante a adoção do método ágil SCRUM por equipes de desenvolvimento de softwareAudy, Jorge Horácio NicolásLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2012438726.pdf.jpgAnálise do desenvolvimento da rede de negócios de empresas incubadas no processo de incubaçãoBampi, AlexandreFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-May-2011433094.pdf.jpgFramework de dimensões relevantes para medição de desempenho organizacional em empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informaçãoBarradas, Marcelo de SouzaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432434.pdf.jpgEstudo sobre as competências dos CIOs : a visão dos gestores no Brasil e nos Estados UnidosBecker, Carlos AlbertoLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Aug-2015476187 - Texto Completo.pdf.jpgA tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani , FranciscoDalmarco , GustavoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-May-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008401360.pdf.jpgModelo para a gestão do ciclo de vida de projetos de aquisição de software : estudo de caso no sistema financeiroBischoff, Adelar AlfredoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
20-Mar-2009412609.pdf.jpgA construção dos saberes de gestores estratégicos : possibilidades na pós-modernidadeBorn, RogerMorosini, Marília CostaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
30-Aug-2010426605.pdf.jpgUma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos SantosBarcellos, Marcia Dutra dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Aug-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação