Navegando por Programa de pós-graduação 3244129067093836374

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 21 a 40 de 263 < Anterior   Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2011432434.pdf.jpgEstudo sobre as competências dos CIOs : a visão dos gestores no Brasil e nos Estados UnidosBecker, Carlos AlbertoLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Ago-2015476187 - Texto Completo.pdf.jpgA tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani , FranciscoDalmarco , GustavoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2009413012.pdf.jpgAnálise das práticas de governança corporativa do setor de energia elétrica brasileiroBeys, Felipe NemitzOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008401360.pdf.jpgModelo para a gestão do ciclo de vida de projetos de aquisição de software : estudo de caso no sistema financeiroBischoff, Adelar AlfredoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2009417711.pdf.jpgFatores de competitividade e focos de inovação como condicionadores na estrutura das empresas aéreas regulares de transporte de passageiros no BrasilBoff, André LuísFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Ago-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2010426605.pdf.jpgUma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos SantosBarcellos, Marcia Dutra dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Ago-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2010426897.pdf.jpgPrivacidade em informações de saúde : uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de AzevedoLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457933.pdf.jpgEscolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços : um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016TES_ANA_RITA_CATELAN_CALLEGARO_COMPLETO.pdf.jpgAprendizagem de categorias : como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
21-Ago-2008406123.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos na indústria avícolaCano, Carla da CostaFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação