Browsing by Subject PUBLICIDADE

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 26  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
25-Mar-2010422821.pdf.jpgDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine deCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
16-Jan-2009408790.pdf.jpgA evolução do gerenciamento de comunicação das marcasBazanella, Luciana SanfeliceCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Aug-2007394306.pdf.jpgO discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari HartzCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_DE_CASTILHOS_COMPLETO.pdf.jpgDimensões da comunicação organizacional : emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia deScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
23-Oct-2007397348.pdf.jpgA comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora PereiraCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
11-Jan-2011429361.pdf.jpgAccountability da publicidade : uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade socialDellazzana, ângela LovatoDornelles, Beatriz Corrêa PiresPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
5-Mar-2013446642.pdf.jpgA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaDones, Vera LúciaRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Mar-2012438210.pdf.jpgImaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana PletschSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
8-Jan-2016TES_FRANCISCO_JOZIVAN_GUEDES_DE_LIMA_COMPLETO.pdf.jpgJustiça e publicidade em Immanuel Kant : uma reconstrução socionormativaLima, Francisco Jozivan Guedes deBavaresco, AgemirPrograma de Pós-Graduação em FilosofiaTese
31-Mar-2014458064.pdf.jpgModa de novela : os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara MirandaTietzmann, RobertoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
15-Jan-2009409644.pdf.jpgComunicação e complexidade : o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Jan-2017TES_VINÍCIUS_MANO_COMPLETO.pdf.jpgA gestão na criação publicitária : uma interpretação hermenêuticaMano, ViníciusRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Aug-2008405614.pdf.jpgA comunicação publicitária da marca Havaianas : tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.Castro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2011431678.pdf.jpgTransgressões à publicidade clássica : novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila PereiraPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
21-Nov-2007397521.pdf.jpgPublicidade, imaginário e consumo : anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa ReinhardtSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
17-Aug-2012441487.pdf.jpgA comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética : percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana BraunRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese