Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios : [368] Visualizar estatísticas

Logo

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

E-mail: [email protected]

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 201 a 220 de 368
< Anterior   Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
21-Set-2006384030.pdf.jpgAvaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais : estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos SinosGasparote, MaurícioOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Jul-2007393079.pdf.jpgAnálise do processo da estratégia em um sistema cooperativo de crédito : o caso SICREDIKoch, Valdir RobertoGusmão, Sérgio Luiz Lessa dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jan-2007392131.pdf.jpgUma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais : dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, FernandoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2007393135.pdf.jpgAplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais : o caso de uma organização hospitalarGuimarães, Fernanda de MenezesHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jun-2007392132.pdf.jpgIndicadores para avaliação da gestão do conhecimento : o caso de empresas de desenvolvimento de softwareGoldoni, VanessaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Mai-2007390864.pdf.jpgFatores estratégicos para implantaçao da gestão do conhecimentoFurlanetto, AntonioOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2014463024.pdf.jpgSucessão na empresa familiar: análise do processo sucessório através da identificação de competênciasMattos, Gabriel ZuccarelliDalmarco, GustavoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Ago-2014462525.pdf.jpgEntendendo os negócios com impacto social : uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócioScherer, Patrícia CristinaPetrini, Maira de CássiaPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Dez-2006389613.pdf.jpgProposta para avaliação do processo sucessório em empresas familiaresDuarte, Francisco DiasOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2014463026.pdf.jpgA influência do contexto no comportamento responsável relativo à segurança da informaçãoDini, Ruy Carlos GomesLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Ago-2014462155.pdf.jpgConfiguração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta MoreiraHenriqson, EderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Nov-2006389450-2.pdf.jpgOrientação para mercado e inovação em empresas de tecnologia de informaçãoPereira, Daniel SteinbruchSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Mar-2014460073.pdf.jpgEfeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda KerstingDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Mar-2014460910.pdf.jpgO efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014458995.pdf.jpgParticipação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014460074.pdf.jpgAnálise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de gruposGomes, Geraldo SantoroOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 201 a 220 de 368
< Anterior   Próximo >

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 50 – Sala 1105

90619-900 – Porto Alegre, RS - Brasil

Fone: +55 51 3320-3524 - 3320-3688

E-mail: [email protected]

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso