Browsing by CNPq Areas CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 150  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
30-Aug-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mar-2012437575.pdf.jpgIdentidade física, pessoal, institucional e espiritual: etnografia embodied de uma companhia de balletAlmeida, Dóris Dornelles deMoron, Marie Anne MacadarPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Aug-2012443578.pdf.jpgA formação de capital social através de redes sociais na internetAmaral, Henrique GonçalvesTesta, Maurício GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2007397397.pdf.jpgUm estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas RSAndretti, Rafael DaméBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Feb-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006424299.pdf.jpgEstratégia de desenvolvimento de produto para empresas do arranjo produtivo local de calçados do vale do rio dos sinos : estudo de caso dos laminados sintéticos de poliuretanoArbo, Roberto HerreraOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2012438726.pdf.jpgAnálise do desenvolvimento da rede de negócios de empresas incubadas no processo de incubaçãoBampi, AlexandreFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-May-2011433094.pdf.jpgFramework de dimensões relevantes para medição de desempenho organizacional em empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informaçãoBarradas, Marcelo de SouzaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2008406953.pdf.jpgA retenção do capital humano e sua relação com a maturidade de processos de gestão de pessoas em empresas de softwareBeber, Juliana CostaRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432434.pdf.jpgEstudo sobre as competências dos CIOs : a visão dos gestores no Brasil e nos Estados UnidosBecker, Carlos AlbertoLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2009413012.pdf.jpgAnálise das práticas de governança corporativa do setor de energia elétrica brasileiroBeys, Felipe NemitzOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008401360.pdf.jpgModelo para a gestão do ciclo de vida de projetos de aquisição de software : estudo de caso no sistema financeiroBischoff, Adelar AlfredoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Aug-2009417711.pdf.jpgFatores de competitividade e focos de inovação como condicionadores na estrutura das empresas aéreas regulares de transporte de passageiros no BrasilBoff, André LuísFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Aug-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2010426897.pdf.jpgPrivacidade em informações de saúde : uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de AzevedoLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação