Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 24 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
30-Aug-2006384452.pdf.jpgAtributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, élida CristianeBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Aug-2006383912.pdf.jpgContribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, ÉzioGusmão, Sérgio Luiz Lessa dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Sep-2006384934.pdf.jpgDiferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício EssveinBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381173.pdf.jpgModelo de apoio decisão estratégica de terceirização da atividade de manutenção de embarcações : um estudo de casoLindemann, JorgeHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Sep-2006384030.pdf.jpgAvaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais : estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos SinosGasparote, MaurícioOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2006384445.pdf.jpgMecanismos organizacionais horizontais em consórcios de exportação : estudo na indústria moveleiraAllegretti, Rogério Della FáveraFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Jun-2006381914.pdf.jpgProcesso de internacionalização de empresas brasileiras de prestação de serviços em tecnologia de informaçãoSotto Mayor Filho, Luiz Alberto deFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação