Browsing by Program Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 263  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
27-Feb-2015470953 Texto Completo.pdf.jpgQualidade dos e-serviços oferecidos pelos portais de municípios do oeste do ParanáAlderete, Jorge Luiz de Mendonça OrtelladoMacadar, Marie AnnePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2006384445.pdf.jpgMecanismos organizacionais horizontais em consórcios de exportação : estudo na indústria moveleiraAllegretti, Rogério Della FáveraFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mar-2012437575.pdf.jpgIdentidade física, pessoal, institucional e espiritual: etnografia embodied de uma companhia de balletAlmeida, Dóris Dornelles deMoron, Marie Anne MacadarPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Feb-2016DIS_FERNANDO_ZENI_ALVARENGA_COMPLETO.pdf.jpgOs efeitos da cultura nacional no desenvolvimento de sistemas de informação em equipes globalmente distribuídasAlvarenga, Fernando ZeniTesta, Mauricio GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Aug-2012443578.pdf.jpgA formação de capital social através de redes sociais na internetAmaral, Henrique GonçalvesTesta, Maurício GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2007397397.pdf.jpgUm estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas RSAndretti, Rafael DaméBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2015468407 Texto Completo.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance : uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio , PalomaPerin , Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Feb-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006424299.pdf.jpgEstratégia de desenvolvimento de produto para empresas do arranjo produtivo local de calçados do vale do rio dos sinos : estudo de caso dos laminados sintéticos de poliuretanoArbo, Roberto HerreraOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Mar-2017DIS_ANANDA_BORGERT_ARMANI_COMPLETO.pdf.jpgLiderança sustentável : uma análise dos atributos que a caracterizam no contexto organizacionalArmani, Ananda BorgertPetrini, Maira de CássiaPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
20-Mar-2015470810 - Texto Completo.pdf.jpgAdaptação à mudança nas características do trabalho : níveis de demanda e controle durante a adoção do método ágil SCRUM por equipes de desenvolvimento de softwareAudy, Jorge Horácio NicolásLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2015474596 - Texto Completo.pdf.jpgResponsabilidade social corporativa em empresas de pequeno e médio porte : fatores que influenciam a adoção de iniciativas de sustentabilidadeBack, Léa SchmatzPetrini, Maira de CássiaPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2015474461 - Texto Completo.pdf.jpgMotivações para o compartilhamento do conhecimento em comunidades de software livreBalle, Andrea RaymundoOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2012438726.pdf.jpgAnálise do desenvolvimento da rede de negócios de empresas incubadas no processo de incubaçãoBampi, AlexandreFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-May-2011433094.pdf.jpgFramework de dimensões relevantes para medição de desempenho organizacional em empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informaçãoBarradas, Marcelo de SouzaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2008406953.pdf.jpgA retenção do capital humano e sua relação com a maturidade de processos de gestão de pessoas em empresas de softwareBeber, Juliana CostaRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação