Browsing by Subject CONSUMIDORES

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 21  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
26-Mar-2015468407 Texto Completo.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance : uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio , PalomaPerin , Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jan-2013458536.pdf.jpgConsumindo moda, estilos e individualidades : um estudo etnográfico das práticas de consumo de moda em grupos popularesAppel, Polyanna BrandãoMüller, Lúcia Helena AlvesPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Aug-2008407030.pdf.jpgIdentificação do self e themselves de jovens consumidores portoalegrensesBavaresco, SaleteRodrigues, Léo PeixotoPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2007396496.pdf.jpgO sistema de valores : um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei CamargoBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Aug-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2006384452.pdf.jpgAtributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, élida CristianeBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Jul-2008408168.pdf.jpgA importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon ToigoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jul-2007395026.pdf.jpgAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo FelipeSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Jan-2012436221.pdf.jpgO papel da memória no julgamento e tomada de decisãoLiberali, Jordana Folle de MenezesStein, Lilian MilnitskyPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
31-Aug-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2009412828.pdf.jpgEnvolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos : uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dosBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-May-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
26-Oct-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011431497.pdf.jpgHipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição eSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação