Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 114.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Mar-2008402094.pdf.jpgA função do Estado em HobbesBreier, Volmir MikiSouza, Draiton Gonzaga dePrograma de Pós-Graduação em FilosofiaDissertação
15-Nov-2008411013.pdf.jpgNatureza, arte, razão : um ensaio sobre a pedagogia estética na obra de F. SchillerBesen, João CarlosSouza, Ricardo Timm dePrograma de Pós-Graduação em FilosofiaDissertação
16-Jan-2008400735.pdf.jpgIntervenção psicopedagógica com uma aluna disléxicaMenezes, Rosilaine de PaulaStobäus, Claus DieterPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
14-Jan-2008399736.pdf.jpgA autonomia na educação escolar : tão longe, tão perto -Pezzi, Sérgio GuimarHermann, Nadja Mara AmilibiaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
11-Jan-2008404978.pdf.jpgPrograma de apoio ao bem-estar docente : construção profissional e cuidar de siSampaio, Adelar AparecidoStobäus, Claus DieterPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
29-Fev-2008400733.pdf.jpgRelatos de discentes de educação física da PUCRS campus Uruguaiana sobre sua formaçãoBaez, Marcio Alessandro CossioStobäus, Claus DieterPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
27-Mar-2008402440.pdf.jpgAnálise das contribuições do educar pela pesquisa no estudo das fontes de energiaPrestes, Rosângela FerreiraSilva, Ana Maria Marques daPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
25-Mar-2008401914.pdf.jpgEvolução biológica : concepções de alunos e reflexões didáticasMello, Aline de CastilhosBorges, Regina Maria RabelloPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
7-Mar-2008400105.pdf.jpgLicenciatura em matemática da UFSC : sobre a questão da integração entre as disciplinas específicas e pedagógicas e sua concretização pelos docentesMayer, EdsonCury, Helena NoronhaPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
27-Ago-2008446388.pdf.jpgForça como interação : uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativaBaccon, LucileneLahm, Regis AlexandrePrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação