Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios : [368] Visualizar estatísticas

Logo

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

E-mail: [email protected]

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 301 a 320 de 368
< Anterior   Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Mai-2010425095.pdf.jpgAnálise do uso da inteligência competitiva no setor da construção de imóveis residenciais na cidade de Porto AlegreFialho, Adriano dos SantosHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2010425054.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2010424425.pdf.jpgA contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina SilveiraBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Abr-2010424424.pdf.jpgModelo para identificação dos fatores críticos de sucesso na gestão de cadeias de suprimentos : os casos de uma indústria automobilística e de um varejo supermercadistaRoldan, Lucas BonacinaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381171.pdf.jpgProposta e aplicação de um modelo de desdobramento da estratégia com base no balanced scorecard : o caso de uma empresa de transporte de carga e logísticaVaccari, NelmarHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006424299.pdf.jpgEstratégia de desenvolvimento de produto para empresas do arranjo produtivo local de calçados do vale do rio dos sinos : estudo de caso dos laminados sintéticos de poliuretanoArbo, Roberto HerreraOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2010424146.pdf.jpgAnálise das relações interorganizacionais entre as transportadoras do Porto Seco Logística e Transporte de Porto AlegreTavares, Alexandre de SouzaGusmão, Sérgio Luiz Lessa dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2010423374.pdf.jpgProcesso de mediação de desenvolvimento de software como suporte aos objetivos estratégicos de negócios : estudo de caso em empresas desenvolvedoras de softwarePedroso, Sandra LaísOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2010424153.pdf.jpgContribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação : desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO sGiampaoli, Ricardo ZoldanTesta, Maurício GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381173.pdf.jpgModelo de apoio decisão estratégica de terceirização da atividade de manutenção de embarcações : um estudo de casoLindemann, JorgeHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Abr-2010423985.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton LuisSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422904.pdf.jpgO processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro : uma etnografiaKrüger, Paula LopesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422276.pdf.jpgSignificado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas SilveiraPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2010423296.pdf.jpgGestão da informação intraorganizacional : estudo de caso em uma empresa multinacional do setor de painéis de madeiraSantos Junior, Elisio Carolino SousaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009419907.pdf.jpgAs dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana HenriquesBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
19-Ago-2009419173.pdf.jpgAnálise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva dasHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Out-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 301 a 320 de 368
< Anterior   Próximo >

Ir para o site do Mestrado

Ir para o site do Doutorado

Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 50 – Sala 1105

90619-900 – Porto Alegre, RS - Brasil

Fone: +55 51 3320-3524 - 3320-3688

E-mail: [email protected]

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso