Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Nov-2007397506.pdf.jpgServiços logísticos como diferencial competitivo : o caso da água mineralVontobel, OttoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2011436416.pdf.jpgA qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele MagalhãesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
5-Ago-2008407893.pdf.jpgAntecedentes da lealdade : proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral daEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Jun-2009416047.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade : um estudo qualitativoSchwab, Elaine AparecidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014460910.pdf.jpgO efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Set-2006384934.pdf.jpgDiferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício EssveinBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Abr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2010426605.pdf.jpgUma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos SantosBarcellos, Marcia Dutra dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396369.pdf.jpgServiços ao cliente e marketing de relacionamento : um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline MaraSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação