Search




Current filters:






Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
6-Mar-2013446705.pdf.jpgA comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da Cidade do FuturoVianna, Nancy Verónica BazánRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2011431497.pdf.jpgHipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição eSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2011431678.pdf.jpgTransgressões à publicidade clássica : novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila PereiraPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2010422821.pdf.jpgDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine deCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2012438210.pdf.jpgImaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana PletschSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Jun-2015473757 - Texto Completo.pdf.jpgO discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro LuchiniCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação