Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
(Ajuda)
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
PUCRS
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE PUCRS
Navegando por Orientador
Lahm, Regis Alexandre
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
27-Ago-2008
Força como interação : uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Baccon, Lucilene
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
20-Dez-2012
Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria : uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anos
Cassol, Vanessa Jurinic
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
23-Mar-2012
Aprendizagem de geometria plana por meio de técnicas de sensoriamento remoto
Gil, Karen Henn
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
25-Mar-2020
A utilização de tecnologias e atividades experimentais no ensino de queda livre: um estudo de caso
Kinalski Júnior, Vicente
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
20-Mar-2018
Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semiótica
Kripka, Rosana Maria Luvezute
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Tese
29-Ago-2016
Indicadores de transdisciplinaridade : ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemática
Machado, Celso Pessanha
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Tese
16-Dez-2011
Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO : implicações e desafios
Nonato Filho, Raimundo
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
27-Mar-2017
Ambientes virtuais de aprendizagem colaborativa e sua contribuição para o ensino de ciências
Pacheco, Rafael Scheffer
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
30-Mar-2021
Pra cego ver : desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuais
Perez, Michel da Camino
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Tese
24-Mar-2008
Material didático em um ambiente virtual de aprendizagem
Pinho, Denise de Sena
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
20-Mar-2017
Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências : representações de risco de alagamento por alunos de geografia
Quadros, Éverton Luis Luz de
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
3-Dez-2012
Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental : desafios e oportunidades
Rubi, Geiseane Lacerda
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
30-Mar-2007
Geografia do espaço percebido : uma educação subjetiva
Santos Júnior, Donarte Nunes dos
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
10-Dez-2007
Curso de nivelamento a distância : um estudo de caso sobre a interação nos ambientes virtuais de aprendizagem
Santos, Elisângela Ribas dos
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
25-Jul-2019
Aprendizagem adaptativa por meio da experiência de aprendizagem mediada
Santos, Elisângela Ribas dos
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Tese
29-Mar-2016
Softwares educacionais e a formação de professores : as percepções de licenciandos sobre a informática na educação
Santos, Thaína Saldanha dos
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
28-Mar-2018
A compreensão da construção de conhecimentos físicos por meio de um aplicativo para smartphones e tablets no ensino de física em uma universidade pública no estado do Rio Grande do Sul
Silva, Luciano Racts Claudio da
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
25-Mar-2020
Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes : as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do Sul
Siqueira, Amanda Cristina
Lahm, Regis Alexandre
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação