Browsing by Subject CONSUMO

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
30-Mar-2009411901.pdf.jpgDon t tell me what I can t do! : as práticas de consumo e participação dos fãs de LostBandeira, Ana PaulaEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
6-Mar-2008400149.pdf.jpgConsumo e tecnologia : uma análise da bibliografia dedicada à publicidade onlineChaves, Taís Regina da SilvaRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
10-Dec-2008407971.pdf.jpgChe Guevara : a mídia como potencializadora do mitoDomingues, Juan de MoraesHaussen, Doris FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
14-Jan-2015467238.pdf.jpgO adolescente pelo adolescente : a dialogicidade das narrativas de si articuladas à lógica de consumo e às mídias sociaisEw, Raquel de Andrade SouzaRocha, Kátia BonesPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaDissertação
27-Jan-2015467246 - Texto Completo.pdf.jpgOs ex-pobres do Brasil : as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e vejaHansen , CândidaEscosteguy , Ana Carolina DamboriarenaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
31-Aug-2007399481.pdf.jpgAs emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento : um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Nov-2007397521.pdf.jpgPublicidade, imaginário e consumo : anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa ReinhardtSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Mar-2013449067.pdf.jpgHomens distintos : consumo, construção do corpo e identidade gay virilReis, Diego NunesMüller, Lúcia Helena AlvesPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
17-Aug-2012441487.pdf.jpgA comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética : percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana BraunRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
6-Jan-2012437493.pdf.jpgGênero anúncio de classificados de serviços sexuais : efeitos dialógicos do consumo propagado pela mídia na imagem discursiva do locutor e do interlocutorRibeiro, Kelli da RosaFanti, Maria da Glória Corrêa DiPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
22-Dec-2015TES_KELLI_DA_ROSA_RIBEIRO_COMPLETO.pdf.jpgBivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé : tensão entre fé, Mercado e publicidadeRibeiro, Kelli da RosaDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
3-Mar-2011430365.pdf.jpgBeleza feminina e publicidade : um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da SilveiraRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Oct-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Mar-2015467310 - Texto Completo.pdf.jpg“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.” : análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina PereiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação