Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 371.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Mai-2011432103.pdf.jpgManifestações do imaginário no cinema contemporâneoCosta, Bruno César SimõesGutfreind, Cristiane FreitasPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
3-Mar-2011430365.pdf.jpgBeleza feminina e publicidade : um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da SilveiraRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
16-Mar-2011430699.pdf.jpgTransformações tecnológicas no cinema contemporâneo: um estudo sobre a primeira década do século XXIChristofoli, Eduardo PiresSilva, João Guilherme Barone Reis ePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
21-Mar-2011430596.pdf.jpgPensamento tecnológico e criatividade na comunicação : prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafeRegal, Paulo HornRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Mar-2011430795.pdf.jpgJornais brasileiros e suas estratégias para sobreviver diante da concorrência do jornalismo onlineBortolanza, FelipeWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
12-Jun-2010427590.pdf.jpgO blog corporativo como interface no gerenciamento da impressãoSandini, Silvana MariaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Jan-2011429223.pdf.jpgInternet, democracia e participação popular : discutindo experiências participativasMarcondes, ValériaHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Jan-2011429361.pdf.jpgAccountability da publicidade : uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade socialDellazzana, ângela LovatoDornelles, Beatriz Corrêa PiresPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Ago-2010426455.pdf.jpgPublicidade e receptores : a relação entre o nível de cognição, os apelos persuasivos nos anúncios de telefonia móvel e o nível de envolvimento com a operadoraBenites, Rossana FragaGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
23-Mar-2010423033.pdf.jpgMidiocracia, uma nova face das democracias contemporâneasSteffen, CésarGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese