Export this record: EndNote BibTex

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/5712
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFagundes, élida Cristiane-
dc.contributor.advisor1Burlamaqui, Paulo Fernando-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4700771A1por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:52:41Z-
dc.date.available2006-11-01-
dc.date.issued2006-08-30-
dc.identifier.citationFAGUNDES, élida Cristiane. Atributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do Sul. 2006. 126 f. Dissertação (Mestrado em Administração e negócios) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2006.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/5712-
dc.description.resumoNa ultima década, o mercado consumidor homossexual passou a despontar como um segmento significativo de negócios, isso porque, gays e lésbicas começaram a assumir sua orientação sexual, em função do aumento de sua aceitação social e, a demonstrar suas preferências como consumidores. O potencial de consumo dos homossexuais, aparentemente, é expressivo, necessitando investigações que apontem as variáveis demográficas e comportamentais desse segmento. Nesse contexto, esse estudo pretendeu analisar, por meio de uma pesquisa exploratória e quantitativa, os atributos e as motivações de compra de vestuário e lazer considerados mais importantes pelos homossexuais masculinos do estado do Rio Grande do Sul. Os resultados obtidos demonstram que os atributos mais importantes são: conforto que a roupa proporciona e segurança no lazer. As motivações mais significativas, por sua vez, são: atendimento sem preconceito e oportunidade de conhecer novos lugares.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:52:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 384452.pdf: 707992 bytes, checksum: 5935b7a58abb92e57087f1ac34164ca1 (MD5) Previous issue date: 2006-08-30eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/15534/384452.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Contabilidade e Economiapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administração e Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCONSUMIDORESpor
dc.subjectHOMOSSEXUALISMO - PESQUISASpor
dc.subjectCONSUMO - RIO GRANDE DO SULpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleAtributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do Sulpor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
384452.pdfTexto Completo691.4 kBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.