Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Ago-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Ago-2011434681.pdf.jpgA influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson DobnerSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013447808.pdf.jpgInteração com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor : uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, LucianoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Abr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2012442104.pdf.jpgOs motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo CurthSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
26-Out-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
2-Jul-2020ALINE_MARA_MEURER_TES.pdf.jpgSobrecarga de opções : uma revisão meta-analítica e avaliação de potenciais moderadoresMeurer, Aline MaraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Mar-2020TES_JEFFERSON_DOBNER_SORDI_CONFIDENCIAL.pdf.jpgAbstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhadaSordi, Jefferson DobnerSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese