Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.0 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
13-Aug-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2012443579.pdf.jpgInteração consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly SantosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422276.pdf.jpgSignificado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas SilveiraPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2009418298.pdf.jpgOs motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares YamamotoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação