Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 61-70 of 158 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014460910.pdf.jpgO efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Apr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2010423296.pdf.jpgGestão da informação intraorganizacional : estudo de caso em uma empresa multinacional do setor de painéis de madeiraSantos Junior, Elisio Carolino SousaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Sep-2006384934.pdf.jpgDiferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício EssveinBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448491.pdf.jpgEscala de engajamento do consumidor : replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos SantosDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013448640.pdf.jpgAnálise de competências docentes na educação a distância via internet: percepção de alunos de administraçãoPorto, Josiane BrietzkeOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Apr-2010424425.pdf.jpgA contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina SilveiraBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação