Search




Current filters:





Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
31-Aug-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jul-2007395026.pdf.jpgAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo FelipeSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432436.pdf.jpgInteração consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana BoescheEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2007396496.pdf.jpgO sistema de valores : um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei CamargoBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Jul-2008408168.pdf.jpgA importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon ToigoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2006384452.pdf.jpgAtributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, élida CristianeBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2009412828.pdf.jpgEnvolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos : uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dosBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação