Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 171-180 of 184 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
27-Mar-2008412658.pdf.jpgAnálise das práticas de aprendizagem na formação de estratégias de uma concessionária de automóveisFerreira, Marcus Vinicius de MouraBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
17-Apr-2009412453.pdf.jpgInstrumento para análise de alinhamento estratégico entre objetos de negócios e TI para arranjos produtivosZanella, WilliamOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Aug-2006384565.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idadeUgalde, Marise Mainieri deSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Oct-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação