Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 25.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Mar-2012438210.pdf.jpgImaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana PletschSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Ago-2012441487.pdf.jpgA comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética : percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana BraunRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
31-Mar-2014458064.pdf.jpgModa de novela : os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara MirandaTietzmann, RobertoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
21-Nov-2007397521.pdf.jpgPublicidade, imaginário e consumo : anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa ReinhardtSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Ago-2007394306.pdf.jpgO discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari HartzCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
5-Mar-2013446642.pdf.jpgA estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaDones, Vera LúciaRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Ago-2008405614.pdf.jpgA comunicação publicitária da marca Havaianas : tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.Castro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
12-Jan-2007389498 - Anexos A a F.pdf.jpgComunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso : a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de NonohayHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese