Export this record: EndNote BibTex

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11597
Document type: Tese
Title: Bom dia, teacher! : uma análise da relação do (trans)linguar docente e discente com a aprendizagem de língua inglesa e conteúdos curriculares em uma escola pública bilingue
Author: Castro, Leonardo Sarmento Travincas de 
Advisor: Perna, Cristina Becker Lopes
Keywords: Translinguagem
Escola Pública Bilíngue
Aprendizagem de Conteúdos
Aprendizagem de Língua Inglesa
CNPQ Knowledge Areas: LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Institution Acronym: PUCRS
Department: Escola de Humanidades
Program: Programa de Pós-Graduação em Letras
Access type: Acesso Aberto
Fulltext access restriction: Trabalho será publicado como artigo ou livro
Time to release fulltext: 24 meses
Date to release fulltext: 16/05/2027
URI: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11597
Issue Date: 31-Mar-2025
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Letras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TES_LEONARDO_SARMENTO_TRAVINCAS_DE_CASTRO_CONFIDENCIAL.pdfLEONARDO_SARMENTO_TRAVINCAS_DE_CASTRO_TES441.28 kBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.