Compartilhe o registro |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11161
Tipo do documento: | Dissertação |
Título: | Bem-estar e mal-estar docente : perspectivas de professores de escola pública no Brasil a partir do novo Ensino Médio |
Autor: | Machado, Fabiana Ferreira |
Primeiro orientador: | Guilherme, Alexandre Anselmo |
Palavras-chave: | Mal-Estar Docente Bem-Estar Docente Novo Ensino Médio Escola Pública Teacher Malaise Teacher Well-Being High School Public School |
Área(s) do CNPq: | CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul |
Sigla da instituição: | PUCRS |
Departamento: | Escola de Ciências Saúde e da Vida |
Programa: | Programa de Pós-Graduação em Psicologia |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Restrição de acesso: | Trabalho será publicado como artigo ou livro |
Prazo para liberar texto completo: | 60 meses |
Data para liberar texto completo: | 22/04/2029 |
URI: | https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11161 |
Data de defesa: | 29-Mar-2023 |
Aparece nas coleções: | Programa de Pós-Graduação em Psicologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DIS_FABIANA_FERREIRA_MACHADO_CONFIDENCIAL.pdf | FABIANA_FERREIRA_MACHADO_DIS | 292,8 kB | Adobe PDF | Baixar/Abrir Pré-Visualizar |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.