Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11161
Tipo do documento: Dissertação
Título: Bem-estar e mal-estar docente : perspectivas de professores de escola pública no Brasil a partir do novo Ensino Médio
Autor: Machado, Fabiana Ferreira 
Primeiro orientador: Guilherme, Alexandre Anselmo
Palavras-chave: Mal-Estar Docente
Bem-Estar Docente
Novo Ensino Médio
Escola Pública
Teacher Malaise
Teacher Well-Being
High School
Public School
Área(s) do CNPq: CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Sigla da instituição: PUCRS
Departamento: Escola de Ciências Saúde e da Vida
Programa: Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Restrição de acesso: Trabalho será publicado como artigo ou livro
Prazo para liberar texto completo: 60 meses
Data para liberar texto completo: 22/04/2029
URI: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11161
Data de defesa: 29-Mar-2023
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DIS_FABIANA_FERREIRA_MACHADO_CONFIDENCIAL.pdfFABIANA_FERREIRA_MACHADO_DIS292,8 kBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.