Página de Busca




Filtros correntes:





Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2013446705.pdf.jpgA comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da Cidade do FuturoVianna, Nancy Verónica BazánRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2011431497.pdf.jpgHipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição eSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2011431678.pdf.jpgTransgressões à publicidade clássica : novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila PereiraPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2010422821.pdf.jpgDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine deCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2012438210.pdf.jpgImaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana PletschSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
31-Mar-2014458064.pdf.jpgModa de novela : os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara MirandaTietzmann, RobertoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação