Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 192 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
6-Mar-2008400149.pdf.jpgConsumo e tecnologia : uma análise da bibliografia dedicada à publicidade onlineChaves, Taís Regina da SilvaRüdiger, Francisco RicardoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2013446798.pdf.jpgAfinal, o que a classe média quer ver no Jornal do Almoço? : um estudo de recepção junto a telespectadores gaúchosSilva, Anderson Luís de VargasEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Aug-2008404514.pdf.jpgComunicação : os discursos de Lula um olhar através da retóricaJanssen, Eloah IriartRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Apr-2008401824.pdf.jpgTV brasileira : novo púlpito da igreja eletrônica : o verbo se faz imagem televisivaSchmidt, Gerson. PadreCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Jun-2008403704.pdf.jpgA metamorfose da síntese noticiosa no rádio : estudo de caso em emissoras de Porto AlegreSantos, Leandro Olegário dosCunha, Magda Rodrigues daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
10-Dec-2008408702.pdf.jpgO imaginário de Porto Alegre revelado em Sal de PrataCorrêa, Taciane SoaresGutfreind, Cristiane FreitasPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
15-Jan-2009409644.pdf.jpgComunicação e complexidade : o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Nov-2008408277.pdf.jpgImagem, linguagem e comunicação : a estética contemporânea na visualidade televisiva da personagem Emília em O Sítio do Picapau AmareloCardoso, Roberta MânicaRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Jan-2009409637.pdf.jpgPortais : plataformas de produção, controle e comércio do conhecimento pós-modernoParada, Augusto RodriguesCunha, Magda Rodrigues daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
31-Mar-2008000400562-Texto+Completo+Anexos-1.pdf.jpgA influência da mídia na opinião pública e sobre a influência desta na mídia : o governo Lula em Veja e ÉpocaCardia, Wesley CallegariHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação