Browsing by Subject PERSUASÃO

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
26-Aug-2010426455.pdf.jpgPublicidade e receptores : a relação entre o nível de cognição, os apelos persuasivos nos anúncios de telefonia móvel e o nível de envolvimento com a operadoraBenites, Rossana FragaGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
25-Mar-2010422444.pdf.jpgA comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletivaCastro, Fernando Cibelli deWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
3-Jan-2012437305.pdf.jpgDeveloping awareness raising of rhetorical aspects in English as an additional languageGomes, Deisiane de OliveiraPerna, Cristina Becker LopesPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
31-May-2016DIS_GRAZIELE_CAMARGO_KEMMERICH_COMPLETO.pdf.jpgA influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele CamargoSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2006347075 anexo D.pdf.jpgGuerra e persuasão : estudo de caso da operação psicológica do exército brasileiro no HaitiKühn, AdrianaWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2010423042.pdf.jpgContribuições para a efetividade da comunicação da doação de sangue a partir de uma abordagem persuasivaLudwig, Silvia TerraGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
25-Mar-2013447096.pdf.jpgO discurso como arma de guerra e persuasão : análise de discursos de Winston Churchill durante a Segunda Guerra MundialSondermann, RicardoHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Oct-2010427015.pdf.jpgTão perto e de mim distante : a comunicação política da prefeitura municipal de Porto Alegre através das placas de obrasTrein, Sérgio RobertoGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
24-Mar-2009410954.pdf.jpgO riso é coisa séria : o humor na publicidade institucional como alternativa persuasivaWasserman, MarceloGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação