Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Abr-2010423985.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton LuisSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Ago-2009417712.pdf.jpgMotivadores da responsabilidade social empresarialOelrich, ArnoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Ago-2007399481.pdf.jpgAs emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento : um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008405134.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Jun-2009416047.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade : um estudo qualitativoSchwab, Elaine AparecidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Set-2006386614.pdf.jpgOrientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos : um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação