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21-Dec-2007394302.pdf.jpgFormas morfológicas variantes na gramática infantil : um estudo à luz da teoria da otimidadeLorandi, AlineLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
28-Aug-2008407213.pdf.jpgAquisição lexical inicial por crianças falantes de português brasileiro : discussão do fênomeno da explosão do vocabulário e da atuação da hipótese do viés nominalVidor, Deisi Cristina Gollo MarquesLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
7-Jan-2009413254.pdf.jpgA compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeKlein, ângela InêsLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
20-Dec-2006388584.pdf.jpgOnset complexo nos desvios fonológicos : descrição, implicações para a teoria, contribuições para a terapiaRibas, Letícia PachecoLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
10-Jan-2008399739.pdf.jpgProposta de instrumento de avaliação da consciência fonológica, parâmetro configuração de mão, para crianças surdas utentes da língua de sinais brasileiraCruz, Carina RebelloLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
16-Jan-2008399924.pdf.jpgO papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa BernardesLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
14-Jan-2009410056.pdf.jpgAvaliação da consciência fonológica em crianças com Síndrome de DownPinto, Bárbara de LavraLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
22-Jan-2009414658.pdf.jpgA aquisição das fricativas /f/, /v/, /s/ e /3/ por crianças com desvio fonológicoBlanco-dutra, Ana PaulaLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
26-Apr-2005416793.pdf.jpgConsciência fonológica do português do Brasil : descrição e análise de cinco testesRamos, Norma Suely CamposLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
30-Jul-2008405242.pdf.jpgConsciência fonológica e explicitação do princípio alfabético : importância para o ensino da língua escritaScherer, Ana Paula RigattiLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese