Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2020Dissertação Marília Ethur ultima - Copia.pdf.jpgA participação do cinema na dinamização de imaginários sobre o transtorno do espectro autistaEthur, Marília ScheerenTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2020Dissertação - Luana Girardi - versão final.pdf.jpgStorytelling e comunicação institucional: a construção discursiva em That's the power of magic da The Walt Disney CompanyGirardi, Luana, da SilvaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2020DISSERTACAO - ENTREGA FINAL PUCRS.pdf.jpgDesinformação e propagabilidade: uma análise da desordem informacional em grupos de WhatsappMuzell, Rodrigo BerschPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Ago-2020LAURA_MARTINS_DE_MORAES_DIS.pdf.jpgAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais : um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaMoraes, Laura Martins deCosta , Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
24-Ago-2020BIBIANA_MENEGHINI_DIHL_DIS.pdf.jpgA participação do público no telejornalismo : uma análise de programas regionais no BrasilDihl, bibiana MeneghiniFinger, CristianePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Nov-2020RÔMULO_PICCININ_SEITENFUS_DIS.pdf.jpgRessignificações do caso Herzog no contemporâneoSeitenfus, Rômulo PiccininGutfreind, Cristiane FreitasPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
18-Dez-2020ALEXANDRA_FREITAS_DIS.pdf.jpgA participação dos telespectadores na televisão : uma análise do telejornal Bom Dia São PauloSilva, Alexandra Freitas daCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
31-Ago-2020DIS_MELANIE_DOS_SANTOS_CAFFARATE_COMPLETO.pdf.jpgMúsica e as emoções coletivas : um estudo de caso a partir dos jingles eleitorais das campanhas presidenciais de 2018 de Fernando Haddad (Brasil Feliz de Novo) e Jair Bolsonaro (Muda Brasil)Caffarate, Melanie dos SantosWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Ago-2020DIS_ELIANA_PATRICIA_SILVA_STUMPF_COMPLETO.pdf.jpgOs estudos sobre jornalismo econômico no Brasil : uma história das ideias em perspectiva comparadaStumpf, Eliana Patrícia SilvaRüdiger , FranciscoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação