Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Jul-2020Pedagogia da Notícia. Uma Rota de Aprendizagem para o Consumo Consciente da Informação Jornalística no Ambiente Digital__compressed.pdf.jpgPedagogia da notícia : uma rota de aprendizagem para o consumo consciente da informação jornalística no ambiente digitalOselame, Mariana CorsettiWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Ago-2020LAURA_MARTINS_DE_MORAES_DIS.pdf.jpgAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais : um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaMoraes, Laura Martins deCosta , Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
24-Ago-2020BIBIANA_MENEGHINI_DIHL_DIS.pdf.jpgA participação do público no telejornalismo : uma análise de programas regionais no BrasilDihl, bibiana MeneghiniFinger, CristianePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Nov-2020MARCELO_CRISPIM_DA_FONTOURA_TES.pdf.jpgO que o jornalismo pode ser : a expansão das fronteiras do jornalismo pós-industrialFontoura, Marcelo Crispim daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Nov-2020RÔMULO_PICCININ_SEITENFUS_DIS.pdf.jpgRessignificações do caso Herzog no contemporâneoSeitenfus, Rômulo PiccininGutfreind, Cristiane FreitasPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
18-Dez-2020ALEXANDRA_FREITAS_DIS.pdf.jpgA participação dos telespectadores na televisão : uma análise do telejornal Bom Dia São PauloSilva, Alexandra Freitas daCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2020TES_ANA_CECÍLIA_BISSO_NUNES_COMPLETO.pdf.jpgO que é inovação em mídia e jornalismo?: uma análise de Media Labs e seus projetosNunes, Ana Cecília BissoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2020DIS_MELANIE_DOS_SANTOS_CAFFARATE_COMPLETO.pdf.jpgMúsica e as emoções coletivas : um estudo de caso a partir dos jingles eleitorais das campanhas presidenciais de 2018 de Fernando Haddad (Brasil Feliz de Novo) e Jair Bolsonaro (Muda Brasil)Caffarate, Melanie dos SantosWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Ago-2020DIS_ELIANA_PATRICIA_SILVA_STUMPF_COMPLETO.pdf.jpgOs estudos sobre jornalismo econômico no Brasil : uma história das ideias em perspectiva comparadaStumpf, Eliana Patrícia SilvaRüdiger , FranciscoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação