Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 310.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
13-Jan-2015466162.pdf.jpgComunicação, relações e culturas : as assessorias de imprensa no tecer complexo das organizações públicasStrelow, Patrícia HammesRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Ago-2014463309.pdf.jpgRosto cinematográfico : aproximações do sofrimento na contemporaneidadeSilva, Ivana Almeida daGerbase, CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
14-Nov-2014462952.pdf.jpgTelevisão e sociabilidade : os pequenos estabelecimentos comerciais de Pelotas/RSRosa, Guilherme Carvalho daHaussen, Doris FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Mar-2013447542.pdf.jpgInteração, memória e saúde nas redes de conexões móveis : análise das conexões sociais da Nike + FuelBandCopetti, LucielePellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2013448006.PDF.jpgMediação e midiatização : conexões e desconexões na análise do comunicacionalSanti, Vilso Junior ChierentinEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
14-Mar-2013446793.pdf.jpgFim da notícia : o "engraçadismo" no campo do jornalismo esportivo de televisãoOselame, Mariana CorsettiCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447551.pdf.jpgDa tinta ao pixel: a influência das materialidades dos suportes na experiência de leituraMacêdo, Robson Arthur SarmentoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Ago-2013459090.pdf.jpgAs múltiplas prisões femininas : um estudo sobre os textos e contextos midiáticos no ambiente prisionalBraun, Helen GarcezEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação