Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 181-188 de 188.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2006384565.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idadeUgalde, Marise Mainieri deSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Out-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396369.pdf.jpgServiços ao cliente e marketing de relacionamento : um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline MaraSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Ago-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Ago-2014462155.pdf.jpgConfiguração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta MoreiraHenriqson, EderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação