Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Abr-2017DIS_BRUNA_ATTI_PROVENZANO_COMPLETO.pdf.jpgFernandão : a complexidade na morte do ídolo e a construção do mitoProvenzano, Bruna AttiRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2017DIS_ANAURELINO_NEGRI_DA_COSTA_SILVA_COMPLETO.pdf.jpgA estrutura narrativa em séries de televisão americanas : NYPD Blue, The Sopranos e Braking Bad : as diferentes estratégias no desenvolvimento de histórias durante a virada do milênioSilva, Anaurelino Negri da CostaTietzmann, RobertoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2017DIS_CRISTIANE_SCHEFFER_REQUE_COMPLETO.pdf.jpgNovos processos de realização e circulação no longa-metragem brasileiro CastanhaReque, Cristiane SchefferGerbase, CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2017DIS_RENATA_PINHEIRO_SOUTO_COMPLETO.pdf.jpgA produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura : um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485Souto, Renata PinheiroSilva, João Guilherme Barone Reis ePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2017DIS_DANIELA_SEIBT_COMPLETO.pdf.jpgDiscurso e práticas de comunicação da memória institucional : um estudo do Espaço Memória BanrisulSeibt, DanielaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2017DIS_CHRISTIAN_ASTIGARRAGA_ORDOQUE_COMPLETO.pdf.jpgComunicação e memória empresarial : os livros institucionais da Ipiranga - 1962 e 1997Ordoque, Christian AstigarragaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2017DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf.jpgA presença do filme publicitário nas redes sociais : estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa RochaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2017DIS_JEFERSON_CRISTIANO_CORTES_ZAMBOM_CARDOSO_COMPLETO.pdf.jpgBinge-watching como um novo modo de assistir televisão : uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes ZambomCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
6-Jan-2017DIS_LUCAS_OSORIO_RIZZATTI_COMPLETO.pdf.jpgPor que Barbosa? : o papel das tecnologias do imaginário sobre o vilão da Copa de 1950 no Jornal dos SportsRizzatti, Lucas OsórioTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
14-Jul-2017DIS_CARINE_SIMAS_DA_SILVA_COMPLETO.pdf.jpgComunicação nas plataformas digitais : um estudo sobre universidades brasileiras com conceito institucional cincoSilva, Carine Simas daScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação