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dc.creatorCelia, Elisa Rocha-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8550608A1por
dc.contributor.advisor1Pellanda, Eduardo Campos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4775858Y2por
dc.date.accessioned2017-07-11T17:30:11Z-
dc.date.issued2017-03-29-
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/7578-
dc.description.resumoO objetivo deste estudo é observar e compreender a adequação do formato de filme publicitário em meio à convergência das mídias. Estudaremos a mudança nos modos de produção, a adaptação da publicidade às novas tecnologias e ao novo consumidor, que deixa de ser apenas um receptor e passa a assumir também o papel de emissor e produtor de conteúdo. Sendo assim, será abordada a crescente criação de formatos para veiculação exclusiva nas redes sociais, mesmo que aliadas à formatos já tradicionais na história da propaganda. Nesse sentido o presente trabalho propõe buscar conceitualizações que fazem sentido na pesquisa em voga, como audiovisual, storytelling, marketing viral, entre outros. Essa dissertação teve como objetivo, observar essas mudanças da presença da publicidade nas redes sociais, a partir do estudo de caso da campanha “Cada momento conta”, do banco Itaú.por
dc.description.abstractThe objective of this study is to observe and understand the adequacy of the advertising film format in the midst of media convergence. We will study the change in modes of production, the adaptation of advertising to new technologies and to the new consumer, who ceases to be just a receiver and starts to play the role of content issuer and producer. Thus, it will be approached the growing creation of formats for exclusive use in social networks, even if allied to already traditional formats in the history of advertising. In this sense, the present work proposes to seek conceptualizations that make sense in the current research, such as audiovisual, storytelling, viral marketing, among others. This dissertation aimed to observe these changes in the presence of advertising in social networks, based on the case study of the campaign "Cada Momento Conta", from the Itaú bank.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Caroline Xavier ([email protected]) on 2017-07-11T17:30:11Z No. of bitstreams: 1 DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf: 1675032 bytes, checksum: 426faa034a169c1d3cf12f824ccca8d9 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-07-11T17:30:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf: 1675032 bytes, checksum: 426faa034a169c1d3cf12f824ccca8d9 (MD5) Previous issue date: 2017-03-29eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpor
dc.formatapplication/pdf*
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/169482/DIS_ELISA_ROCHA_CELIA_COMPLETO.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectFilme Publicitáriopor
dc.subjectNovos Formatospor
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectRedes Sociaispor
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleA presença do filme publicitário nas redes sociais : estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco Itaúpor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social

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