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dc.creatorLemos, Ricardo Felipe-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4249738A6por
dc.contributor.advisor1Slongo, Luiz Antonio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4788229J8por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:52:39Z-
dc.date.available2007-10-01-
dc.date.issued2007-07-25-
dc.identifier.citationLEMOS, Ricardo Felipe. Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valor. 2007. 91 f. Dissertação (Mestrado em Administração e negócios) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2007.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/5703-
dc.description.resumoNos dias de hoje, desconsiderar o diversificado comportamento do consumidor é algo muito arriscado para as empresas diante do atual mercado competitivo. Manter o cadastro de clientes e segmentar o mercado através do uso de dados demográficos deixou de ser uma ferramenta de marketing para ser uma tarefa obrigatória. O momento sugere a necessidade de as empresas conhecerem mais o comportamento de compra de seus clientes. Assim, o presente estudo visa estudar o comportamento do consumidor, buscando identificar e avaliar os atributos valorizados no processo de compra de automóveis de alto valor. Os objetivos específicos deste estudo foram alcançados através da etapa exploratória e da etapa descritiva, que teve a utilização da técnica estatística multivariada Conjoint Analysis. Foram identificados os atributos considerados importantes no momento da compra de um automóvel de alto valor e, posteriormente, foram definidos os seis atributos mais importantes e seus pesos relativos. Na fase da pesquisa qualitativa, o atributo Segurança apresentou destaque. Porém, ao aplicar-se a pesquisa quantitativa, cujos seis principais atributos eram apresentados conjuntamente, o atributo Conforto foi o que apresentou maior peso seguido pelo atributo Preço. Os demais atributos em ordem de importância foram Marca, Segurança, Atendimento e Beleza.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:52:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 395026.pdf: 912444 bytes, checksum: 3f972cb8319f016d0d39d73663465e15 (MD5) Previous issue date: 2007-07-25eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/15375/395026.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Contabilidade e Economiapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administração e Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCONSUMIDORESpor
dc.subjectHOMOSSEXUALISMO - PESQUISASpor
dc.subjectCONSUMO - RIO GRANDE DO SULpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorpor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios

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