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Campo DCValorIdioma
dc.creatorKaran, Thiago Andrade-
dc.contributor.advisor1Sampaio, Claudio Hoffmann-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4723076D9por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:51:59Z-
dc.date.available2008-09-02-
dc.date.issued2008-03-24-
dc.identifier.citationKARAN, Thiago Andrade. Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributos. 2008. 104 f. Dissertação (Mestrado em Administração e negócios) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2008.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/5545-
dc.description.resumoDo ponto de vista da tomada de decisões de marketing, a identificação da importância dos atributos de um serviço ou produto é relevante, visto que a mensuração da importância dos atributos pode ser utilizada para criar um escore total, e assim determinar a satisfação global de um produto ou serviço. Além disso, pode-se utilizar estes dados para enriquecer o cadastro de clientes na segmentação de mercado, em virtude de que o conhecimento dos benefícios, necessidades e desejos do cliente propiciam melhor caracterização do perfil para ações de marketing. Desta forma, este estudo procurou, ao identificar a importância dos atributos no mercado de clubes de futebol profissional, comparar o uso de um método decomposicional Análise Conjunta e um composicional Teoria de Resposta ao Item, sendo apresentado os atributos Valor da Mensalidade, Forma de Acesso, Participação em Promoções e Tipo de Assento. Em suma, os resultados obtidos através da Análise Conjunta apresentaram como ordem de preferência o Valor de Mensalidade, Forma de Acesso, Tipo de Assento e Participação em Promoções, por outro lado através da Teoria de Resposta ao Item obteve-se o resultado com Forma de Acesso como prioritário, trocando de posição com Valor de Mensalidade.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:51:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 404248.pdf: 1407879 bytes, checksum: 8d23dbc3c54b8be8b71f64266cf0a9ca (MD5) Previous issue date: 2008-03-24eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/16690/404248.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Contabilidade e Economiapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administração e Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMARKETINGpor
dc.subjectDECISÕES ADMINISTRATIVASpor
dc.subjectADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributospor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios

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