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dc.creatorSantini, Fernando de Oliveira-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4246863E8por
dc.contributor.advisor1Espartel, Lélis Balestrin-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4763295A1por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:51:57Z-
dc.date.available2008-06-10-
dc.date.issued2008-03-27-
dc.identifier.citationSANTINI, Fernando de Oliveira. Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompra. 2008. 146 f. Dissertação (Mestrado em Administração e negócios) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2008.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/5540-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é analisar o papel da promoção de vendas e, especificamente, a promoção de distribuição de prêmios, na incidência de compras por impulso e em relação às intenções de recompra. Para isso foi realizado um experimento com a participação de trezentos e dez alunos de três faculdades particulares do estado do Rio Grande do Sul, onde foram testadas as hipóteses do estudo, em três cenários distintos. As hipóteses previam que a promoção de distribuição de prêmios, independente de sua atratividade, influenciaria na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra. Era esperado também, que a atratividade dos prêmios distribuídos numa promoção exerceria maior influência sobre esses comportamentos. Os resultados confirmam em grande parte as relações hipotetizadas, indicando que as promoções de distribuição de prêmios, independentemente de sua atratividade, exercem influência na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra. A relação atratividade de prêmios não apresentou o resultado esperado quanto à influência na intenção de recompra, porém foi confirmada em relação a incidência de compras por impulso.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:51:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 401709.pdf: 1028516 bytes, checksum: fff97dba27de2a8e5e2cd67703be8d37 (MD5) Previous issue date: 2008-03-27eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/16672/401709.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Contabilidade e Economiapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administração e Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASpor
dc.subjectADMINISTRAÇÃO DE VENDASpor
dc.subjectPROMOÇÃO DE VENDASpor
dc.subjectMARKETINGpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titlePromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recomprapor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios

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