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dc.creatorSchneider, Eduardo de Nonohay-
dc.contributor.advisor1Hohlfeldt, Antonio Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783262Z9por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:42:11Z-
dc.date.available2007-05-07-
dc.date.issued2007-01-12-
dc.identifier.citationSCHNEIDER, Eduardo de Nonohay. Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso : a recuperação do conceito de cobertura pela claro digital. 2007. 285 f. Tese (Doutorado em Comunicação Social) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2007.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4604-
dc.description.resumoA hipótese do agenda-setting é um tipo de efeito social, na mídia, que compreende a seleção, disposição e incidência de notícias sobre os temas que o público falará e discutirá. Dentro do contexto dos estudos sobre os efeitos dos meios de comunicação na sociedade, surge nos anos 70 a investigação da hipótese do agenda setting. Esta tese de doutorado pretende mostrar a possibilidade de o processo de agenda-setting (agendamento) ser realizado, também, através de campanhas publicitárias e de ações de Relações Públicas. Além disso, apresenta a hipótese de sobreagendamento. O tema escolhido para o desenvolvimento desse trabalho foi a recuperação do conceito de cobertura de telefonia móvel (celular), realizado pela operadora Claro Digital, no estado do Rio Grande do Sul, de 1999 a 2002, utilizando a Grounded Theorypor
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:42:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 389498.pdf: 844878 bytes, checksum: 9272fe39e6ce0f0ad7a083bb2ebb6a2c (MD5) Previous issue date: 2007-01-12eng
dc.formatapplication/pdfpor
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dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO DE MASSApor
dc.subjectTELEFONIA CELULARpor
dc.subjectAGENDA SETTINGpor
dc.subjectPUBLICIDADEpor
dc.subjectCAMPANHAS PUBLICITÁRIASpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleComunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso : a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalpor
dc.typeTesepor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social

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