Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4491
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKalil, Luísa-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4474754Y2por
dc.contributor.advisor1Hohlfeldt, Antonio Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783262Z9por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:41:33Z-
dc.date.available2012-04-20-
dc.date.issued2012-03-23-
dc.identifier.citationKALIL, Luísa. Eleições 2010 e a convergência midiática: um estudo de caso. 2012. 363 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2012.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4491-
dc.description.resumoA presente dissertação busca compreender de que maneira a convergência midiática entre jornalismo offline e online vem sendo absorvida pelos profissionais que atuam nesta área. No intuito de obter mais aprofundamento nesse tema, foi escolhido aplicar este estudo na editoria de política, durante o período das eleições presidenciais em 2010. Como estudo de caso, a redação do diário gaúcho Zero Hora é a base para realizar a análise.por
dc.description.abstractThe following research aims to comprehend how media convergence between offline and online journalism is being absorbed by professionals in this field. In order to go further on this subject, it was chosen to apply this study in politics news papers editorial, during Brazil s presidential election in 2010. As a study case, the daily newspaper Zero Hora, from Rio Grande do Sul, was chosen to serve as a reference to this analysis.eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:41:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 437990.pdf: 1278360 bytes, checksum: c96194f5379535667edff595812dd6ef (MD5) Previous issue date: 2012-03-23eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/14455/437990.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO E POLÍTICApor
dc.subjectJORNALISMO ELETRÔNICOpor
dc.subjectZERO HORA (JORNAL) - CRÍTICA E INTERPRETAÇÃOpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleEleições 2010 e a convergência midiática: um estudo de casopor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
437990.pdfTexto Completo1,25 MBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.