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dc.creatorSouza, Carolina Conceição e-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4258754T7por
dc.contributor.advisor1Silva, Juremir Machado da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4782884U9por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:41:22Z-
dc.date.available2011-05-24-
dc.date.issued2011-03-29-
dc.identifier.citationSOUZA, Carolina Conceição e. Hipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashions. 2011. 157 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2011.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4453-
dc.description.resumoVivemos na Hipermodernidade, um fenômeno societal paradoxal de pseudopresentismo, neo-futurismo e busca incessante de satisfação das necessidades emocionais. Este trabalho interessa-se especificamente pelas mudanças no campo do consumo e a reestruturação que o mercado vem passando na tentativa de encantar este novo consumidor. Através de uma pesquisa teórica que versa sobre hipermodernidade, consumo, sedução, imaginário e publicidade, estudamos o caso das fastfashions, já que acreditamos que o campo da Moda encontra-se em estágio avançado de reorganização estrutural. Apoiando-se na sociologia compreensiva e numa forte base teórica, buscamos entender como se dá o processo de compreensão do imaginário e sedução na Hipermodernidade, através da análise do lookbook da marca C&A, sendo nosso estudo de caso ancorado nos consumidores da loja localizada em Pelotas/RS. Os dados coletados, cruzados com a pesquisa teórica previamente realizada, buscaram a compreensão do fenômeno de impressão e compreensão do imaginário, proposto pelas fastfashions neste conceito de Hipermodernidade.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:41:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 431497.pdf: 3849611 bytes, checksum: 0f8bcbd88696425ef7d778674ca898a8 (MD5) Previous issue date: 2011-03-29eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/14003/431497.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectPUBLICIDADEpor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpor
dc.subjectCONSUMIDORESpor
dc.subjectIMAGINÁRIOpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleHipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashionspor
dc.typeDissertaçãopor
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