Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4407
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAguiar, Ane Cristine de-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4435587J6por
dc.contributor.advisor1Costa, Cristiane Finger-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779279Y7por
dc.date.accessioned2015-04-14T14:41:08Z-
dc.date.available2010-04-26-
dc.date.issued2010-03-25-
dc.identifier.citationAGUIAR, Ane Cristine de. Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TV. 2010. 151 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2010.por
dc.identifier.urihttp://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/4407-
dc.description.resumoCom a introdução do Sistema Brasileiro de TV Digital (SBTVD), as agências de publicidade terão que se adaptar à nova realidade e às inúmeras possibilidades promovidas pela interatividade. Novas estratégias deverão ser empregadas, com o objetivo de garantir a fidelidade de um público que passa a ter a opção de assistir, ou não, a um comercial. Esta pesquisa pretende observar as experiências adotadas pelo Terra TV, na internet, buscando visualizar perspectivas para a publicidade na televisão digital interativa. O estudo de caso, desenvolvido por Robert Yin (2005), conduzirá a análise, cuja interpretação será realizada através das teorias de Marshall McLuhan (1964), Dominique Wolton (1996, 2004, 2007) e Henry Jenkins (2009).por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-14T14:41:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 422821.pdf: 397379 bytes, checksum: 7aa8327a49194eba900ccf5fdea8ed2e (MD5) Previous issue date: 2010-03-25eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucrs.br:80/tede2/retrieve/13881/422821.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpor
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUCRSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicação Socialpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpor
dc.subjectPUBLICIDADEpor
dc.subjectTELEVISÃO DIGITALpor
dc.subjectINTERATIVIDADEpor
dc.subjectINOVAÇÕES TECNOLÓGICAS - BRASILpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVpor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
422821.pdfTexto Completo388,07 kBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.