Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
20-Jan-2016TES_MARCIA_KELLER_CORONEL_COMPLETO.pdf.jpgEvidências de validade do teste de relações objetaisCoronel, Marcia KellerOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
25-Jan-2017TES_IGOR_DA_ROSA_FINGER_PARCIAL.pdf.jpgIntervenção psicossocial intensiva baseada na terapia de aceitação e compromisso para pessoas com sobrepeso e obesidadeFinger, Igor da RosaOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
11-Mai-2017TES_RAQUEL_DE_MELO_BOFF_PARCIAL.pdf.jpgEfeito de uma intervenção interdisciplinar baseada no modelo transteórico de mudança de comportamento em adolescentes com sobrepeso ou obesidadeBoff, Raquel de MeloOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
25-Fev-2019TES_MILTON_JOSE_CAZASSA_CONFIDENCIAL.pdf.jpgMapeamento de estressores e da severidade do estresse em adultos brasileiros por intermédio do stress and adversity inventory (Strain)Cazassa, Milton JoséOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
18-Mar-2021TES_RENATA_KLEIN_ZANCAN_CONFIDENCIAL.pdf.jpgViabilidade e efeitos de uma intervenção baseada na terapia de aceitação e compromisso (ACT) para redução do estresse em universitáriosZancan, Renata KleinOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
29-Mar-2021TES_ANGÉLICA_NICKEL_ADAMOLI_CONFIDENCIAL.pdf.jpgEfeitos de uma intervenção baseada em mindfulness sobre a dor e condições de saúde de pessoas em hemodiáliseAdamoli, Angélica NickelOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese
29-Mar-2022TES_ANDRESSA_CELENTE_DE_ÁVILA_CONFIDENCIAL.pdf.jpgEvidências de validade do questionário de esquemas de Young – versão breve (YSQ-S3) para população clínicaÁvila, Andressa Celente deOliveira, Margareth da SilvaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaTese