Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2008405134.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese