Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-16 de 16.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
11-Mar-2014457931.pdf.jpgInfluência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano HermesDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2014463024.pdf.jpgSucessão na empresa familiar: análise do processo sucessório através da identificação de competênciasMattos, Gabriel ZuccarelliDalmarco, GustavoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014460074.pdf.jpgAnálise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de gruposGomes, Geraldo SantoroOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2014456919.pdf.jpgAmeaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo HickmannLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Ago-2014462155.pdf.jpgConfiguração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta MoreiraHenriqson, EderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação