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Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
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30-Nov-2011436416.pdf.jpgA qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele MagalhãesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
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6-Abr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396369.pdf.jpgServiços ao cliente e marketing de relacionamento : um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline MaraSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jul-2015475535 - Texto Completo.pdf.jpgDimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação : adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos , Artur Paiva deAlmeida , Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação