Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 91-100 of 172 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
20-Mar-2012438677.pdf.jpgO sistema de inovação de alimentos funcionais: um estudo exploratório no Rio Grande do SulPozzo, Danielle NunesFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-May-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
27-Mar-2013448479.pdf.jpgIdentificação de critérios para monitorar a efetividade dos mecanismos de governança de tecnologia da informaçãoWiedenhöft, Guilherme CostaLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2011434793.pdf.jpgInternacionalização de compras : um estudo em empresas brasileiras participantes de uma cadeia de suprimentos na região sul do BrasilMoreno, Marcio CostaBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Aug-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Aug-2014462155.pdf.jpgConfiguração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta MoreiraHenriqson, EderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2015468407 Texto Completo.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance : uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio , PalomaPerin , Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação