Página de Busca




Filtros correntes:





Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2007395842.pdf.jpgAs estratégias de comercialização dos produtores de arroz no estado do Rio Grande do SulSilveira, João Antonio JardimFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jul-2007395026.pdf.jpgAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo FelipeSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Mai-2007390864.pdf.jpgFatores estratégicos para implantaçao da gestão do conhecimentoFurlanetto, AntonioOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396496.pdf.jpgO sistema de valores : um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei CamargoBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Ago-2007395903.pdf.jpgAnálise de mudança de desempenho decorrente da inserção de empresas em redes de cooperação : estudo de caso da AgafarmaRoman, Odorico Orestes RamosBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jan-2007388944.pdf.jpgMotivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de FátimaOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Jun-2007393791.pdf.jpgA relação entre as práticas de aprendizagem organizacional e o processo de formação de estratégias em uma instituição de ensino preparatória para concursoColussi, DanielaBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação