Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Aug-2009417712.pdf.jpgMotivadores da responsabilidade social empresarialOelrich, ArnoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Apr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Aug-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Aug-2011434681.pdf.jpgA influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson DobnerSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013447808.pdf.jpgInteração com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor : uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, LucianoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Apr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese